Mônica Buonfiglio e os anjos embusteiros


Em busca de um conhecimento esotérico que fosse verdadeiro e benéfico acabei encontrando o livro a magia dos anjos cabalisticos escrito por uma bruxa mercenária chamada Mônica Buonfligio que escreve livros visando o lucro, sem se importar com a ética ou com principíos.

Adquiri o livro e logo que recebi fui lê-lo, parecia tudo muito benéfico e inocênte , talvez a escritora quis que assim parecesse.

Como eu queria muito uma solução para um problema de saúde achei uma boa idéia fazer o ritual de ativação de um dos pentáculos que havia no livro.

No domingo 11/04/10 aproveitei um momento que tinha poucas pessoas em casa e me reservei em meu quarto, providenciando o material que iria usar para o ritual.

Eram por volta das seis da tarde quando fiz o ritual para ativar o pantáculo de mercúrio , e não demorou para executar o ritual. Cerca de duas horas depois senti uma energia em volta de mim e era como se escaneasse o meu corpo e senti um latejamento na minha testa. Fiquei tranquilo por pensar que o ritual estava funcionando mais rápido do que eu esperava.

Essas sensações se repetiram até a hora de eu ir dormir e estava me incomodando e falei em meu pensamento que não queria mas continuar com isso.

Nos três dias seguintes a energia estranha não me incomodou mais.

Eu fui surpreendido no quarto dia, quando eu estava em uma lan house vi um vórtice se abrir na minha frente no alto da parede e derrepente fui atingido por uma energia maligna que saiu de dentro do vórtice e vinha em direção ao meu peito esquerdo e na barriga, senti uma dor terrivel e pensei que iria morrer ali, a energia ficou saindo do vórtice e me atingindo por cerca de 15 segundos e depois parou e o vórtice despareceu. Aquela energia maligna ficou toda acumulada em meu corpo, eu sentia dores e formigamentos nas mãos nos pés no peito e na barriga. Fiquei na lan house tentando agir como se nada tivesse acontecido, quando sai de lá pensei que não iria chegar vivo em casa.

Também passei a ter pesadelos macabros, eu acordava á noite gritando pois uma energia do mal tentava me sufocar durante a noite.

As dores e formigamentos permaneceram por 4 meses, e eu os sentia 24 horas por dia, até que eu tive a idéia de ir em uma loja de umbanda e lá comprei um banho chamado 7 ervas. Em casa preparei o banho e joguei em meu corpo do pescoço pra baixo. Logo que sai do banheiro senti praticamente toda aquela energia maligna sair do meu corpo pelo alto da minha cabeça. Até hoje sou muito agradecido a umbanda apesar de não ser a minha religião, foi a solução que eu buscava para aquele mal que me aflingia.

Hoje em 2012 ainda sinto algumas dores no peito e na barriga e poucos formigamentos nas palmas das mãos e dos pés.

E toda vez que sinto essas dores (todo dia) eu sinto mais ódio por essa bruxa satãnica chamada Mônica Buonfligio.

Agora entendo por que na idade média queimavam as bruxas em fogueiras.

Fui atraido pela esperança de realizar rituais de magia branca com os anjos os mensageiros de Deus, mas esqueci que demõnios também são anjos.

Os pantáculos contidos no livro A magia dos anjos cabalisticos são na verdade usados em magia negra para evocação de daemons, demônios muito perigosos que fazem o mal, inclusive eram usados na idade média para matar pessoas. (Li no livro a magia dos simbolos).

Essa bruxa mercenária, engana os leitores mostrando demõnios como se fossem anjos inocêntes, talvez ela faça isso por ter algum pacto maligno para cumprir com entidades do inferno.

Na época que passei por esse mal, entrei em contato com a escritora Mônica Buonfligio por email e ela só me respondeu que isso nunca havia acontecido antes e não me respondeu mais quando perguntei o que fazer para acabar com as dores, os formigamentos e os pesadelos.

Me pergunto se ela testa essas bruxarias antes de publicar em livros, pois se ela fizesse isso com certeza não estaria viva.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. quanta falta de conhecimento, infelizmente o mal habita dentro de nós e não nos anjos e nos demônios.

    ResponderExcluir