Navi Solarc - O mago que tem os números da mega sena


Um anúncio na revista Viva, me chamou atenção, nele um suposto mago se propõe a trazer amor e dinheiro a quem lhe enviar uma carta pedindo mais informações, o texto do anúncio é este: 

DINHEIRO E AMOR 
Quer ter sorte em jogos?
Ganhar dinheiro? 
Atrair fortunas? 
Ou o amor da sua vida? 
Mande uma carta perguntando como, 
e dentro mande envelope já selado para a resposta, 
com seu endereço, cep, nome completo para 
(Aqui ele indica o número da caixa postal, o cep, a cidade Goiânia - Go  e o nome Navi Solarc
E eu te direi como a magia te trará toda a sorte do mundo, realizando seus desejos!

Esse anúncio já é veinculado nos classificados da revista Viva, a cerca de 1 ano, a princípio eu achei muito tentador pois eu estava passando por uma fase de muitas dívidas e precisando de dinheiro, e seria ótimo ganhar na loteria nesse momento, mas ao mesmo tempo achei muito ilusório, 'quando a esmola é de mais o santo desconfia'. Eu acredito que se pode conseguir beneficios com a magia, apesar de eu nunca ter conseguido nada de bom com magia, mas teimo em acreditar. 

Então eu sempre olhava esse anúncio já que eu compro a revista toda semana, e eu não resisti a tentação e enviei uma carta para o endereço de Navi Solarc. Fiz como foi pedido, coloquei dentro do envelope outro envelope com selo para ele me responder. 

Cerca de três semanas depois, recebi a carta resposta de Navi Solarc, dentro havia duas folhas de papel ofício com texto digitado em computador. 

No ínicio do texto da carta diz assim: 

Querer, acreditar e agir - Meu nome é Navi Solarc, trabalho com a magia dos números, através da numerologia, astrologia, cabala e a grande magia branca do oriente. Muitas pessoas me escrevem perguntando como ter sorte nos jogos, atrair fortunas, enfim, como ter uma vida material mais rica. Eu sempre respondo que basta ter vontade (querer) aceitar ajuda (acreditar) e por fim ter atitude (agir)! Investindo na sorte. 

... seja qual for seu desejo eu o(a) ajudarei consegui-lo, enviarei a você depois de uma longa consulta aos oráculos; os números da sena, os números da quina, entre outros, seu número poderoso, seu nome mágico, e a oração poderosa para atrair fortunas. 

O texto da carta prossegue dizendo que para que tudo isso aconteça eu tenho que mandar uma foto minha, meu nome completo, data e local de nascimento e o recibo de depósito no valor de 125,00 reais que deve ser feito numa conta poupança e ele indica o número e nome do titular da conta, e continua dizendo que tenho que enviar tudo isso para uma outra caixa postal e cep diferentes mas que também são de Goiânia - Go. 

E na segunda página ele fala sobre magia do amor, dizendo que já ajudou milhares de pessoas a encontrar a felicidade no amor. Ele se mostra sensibilizado com pessoas que são enganadas dizendo que muitas pessoas chegam até ele, depois de terem gastado fortunas com larápios e enganadores sem escrúpulos que usam a dor das pessoas só para as explorarem financeiramente e esse tipo de gente parece boa e atenciosa mas basta pagar que elas somem. Cansado de ouvir essas histórias ele resolveu ampliar sua missão. Ele diz que pode fazer um procedimento de magia que traz a pessoa amada aos seus pés, e por fim ele diz que terá gastos e para que a magia funcione você tem que pagar uma taxa, por que seria impossível ajudar tanta gente sem dinheiro para comprar o material. Ele indica o valor, a conta e a caixa postal.

Na minha opinião, tudo isso é duvidoso, a começar pelo dinheiro que ele pede para fazer os rituais, se ele pode me dar os números da mega-sena e da quina então por que ele mesmo não já jogou? se ele tivesse esse poder de saber os números da loteria ele mesmo já estaria milionário e faria os rituais gratuitamente, isso faria dele um mago caridoso.  No anúncio ele até pede pra pessoa enviar os selos e o envelope pra ele poder respoder a carta, ou seja ele não tem nem o dinheiro pra responder a carta e fica prometendo fortunas a quem lhe escreve.

Em todo o texto ele tenta se mostrar como um mago ou feitiçeiro integro e honesto inclusive repudiando os charlatões ou larápios como ele mesmo diz. Não estou afirmando que ele não seja honesto, mas geralmente os charlatões usam de argumentos convincentes. E pra ganhar dinheiro são capazes de se fazer de santos ou de se dizerem capazes de advinhar os números da loteria.

Outro detalhe que deixa 'uma pulga atrás da orelha' é o nome com o qual ele se apresenta: Navi Solarc, que nada mas é que o nome Ivan Carlos escrito invertidamente. Na carta ele diz que Ivan Carlos que é o titular da conta onde se deve fazer o pagamento dos rituais, é apenas a pessoa que cuida da parte financeira. Fica a dúvida: Navi Solarc e Ivan Carlos seriam a mesma pessoa? 

Dessa vez eu não vou 'pagar pra ver' já tive um prejuízo desse tipo, além do mais acho muito perigoso entregar uma foto minha com o meu nome e os meus dados, a um desconhecido, ninguém sabe como isso poderá ser usado. 

Na internet não encontrei nada sobre esse Navi Solarc de Goiânia, não sei se outras pessoas chegaram a pagar os rituais, mas se alguém tiver algum depoimento sobre ele pode deixar nos comentários.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Calma cara! em primeiro lugar: Voce sabia que existem pessoas que nem sabem ler? - e voce sabe ate publicar em sites...
    aposto que pode fazer muito mais do que ja percebeu... Cuide da saúde e fuja desses anuncios "magicos".

    ResponderExcluir