Sobre a minha semana

Hoje é domingo, estou em casa sozinho no meu quarto, essa semana passei varias horas do dia pesquisando templates para os meus blogs e encontrei otimos templates , em todos os sites que eu encontrei eu olhei todos os templates e baixei os que eu mais gostei e nao foram poucos e ainda passei horas testanto um por um no meu blog "onerdnauta" , depois ainda pesquisei varias dicas que precisei para customizar meus blogs, ontem baixei o programa artisteer esse programa é um criador de templates, ja testei e achei perfeito, pena que para usar os temas criados tem que comprar a licença do programa e nao é barato, essa semana passei tanto tempo na frente do computador que meus pais ficaram preocupados, hoje de manha eu ainda fui na lan house para baixar uns videos e fiquei duas horas lá e baixei 6 videos, na segunda feira 19/03/12 eu fui na lan house para baixar videos e fiquei quase 5 horas direto e consegui baixar 22 videos e salvei no meu pen drive pra assistir no meu pc, quando cheguei em casa levei uma bronca dos meus pais , minha mae já tinha ido me procurar em todas as lan houses e nao havia me visto, ela ficou aborrecida comigo por que dei preocupaçao á ela, e nesse dia almoçei as 5 da tarde, mas foi para aproveitar a boa conexao da internet da lan house.

Postar um comentário

0 Comentários