Tentei melhorar minha vida mas fracassei

As ultimas semanas nao tem sido muito boas pra mim, estou cheio de problemas antigos que persistem em nao ser solucionados. problemas de saúde: espasmos musculares, chiado na cabeça, visao embaçada, desanimo, falta de concentraçao, memoria ruim, dores no corpo e na barriga, pontadas no coraçao... acho que ja ta tudo perdido pra mim, qualquer coisa que eu faça pra melhorar minha vida , acaba por piorar ainda mais, por exemplo dia 27/04/12 fui no banco pra solicitar o aumento do limite do credito pessoal, mas dias depois fui ver no extrato e ao inves de aumentarem fizeram diminuir consideravelmente, eu precisava desse dinheiro pra pagar um tratamento espiritual, e ja fui duas vezes no banco reclamar e na hora eles falam que restauraram o limite do meu credito e que tenho que aguardar  24 horas pra utilizar, mas quando passa as 24 horas vejo no extrato que continua do mesmo jeito, so que da ultima vez que fui reclamar na quinta 10/05/12 eles diminuiram pra zero o meu limite, eu sou um azarento, deve existir alguma força mistica trabalhando contra mim, pois sempre é assim tudo que faço pra melhorar minha vida acaba por piorar ainda mais.

Postar um comentário

0 Comentários