Ultimas da semana


Hoje logo depois que acordei pela manhã senti fortes dores no peito próximo ao coração e mesmo com dificuldade de respirar agi normalmente para nao alarmar ou preocupar os meus pais, essas dores tenho certeza que são devido o ritual do pantáculo que fiz em 2010 e desde então venho sentindo dores no peito e na barriga, mas hoje as dores foram mais fortes.

No dia 05/09/12 quarta-feira, nós recebemos a noticia de que a minha tia Lúcia morreu de enfarte no Rio de Janeiro onde ela morava com a filha e uma irmã dela.

A minha mãe ficou muito triste e chorou muito, minha mãe é muito emotiva e  não sabe controlar os nervos nessas ocasiões.

Essa é a primeira vez que alguém recente da familia da minha mãe morre, o pai dela faleceu quando ela tinha 9 anos, e outras mortes recentes que nós tivemos de pessoas próximas foram a dona Tereza que era uma idosa que minha mãe cuidou por 9 anos e faleceu em fevereiro deste ano, outro foi o Luis meu primo por parte de pai ele tinha 7 filhos e foi assassinado esse ano e em 2010 minha avó por parte de pai faleceu por motivo de doenças em todas essas mortes minha mãe chorou desesperadamente.

Nesse mesmo dia 05/09/12 meu irmão viajou pra Fortaleza para fazer o teste para servir ao exército mas ele não foi aceito devido ao problema de visão dele, esse era o sonho dele desde criança e ele havia colocado bastante espectativa nesse sonho e se decepcionou.

Á duas semanas atrás minha mãe foi no INSS saber o resultado do processo de aposentadoria dela e soube que foi negado mais uma vez, ela ficou muito abatida e chateada e chorou muito, ela tava cheia de esperança e espectativa, lembro que na primeira vez que o pedido de aposentadoria dela foi negado ela ficou muito decepcionada ela tava com muito fé de que Deus iria abençoa-la nessa causa.

E com mais essa ficou provado para mim que Deus é omisso, negligente e conivente com o mal e que fé é apenas uma ilusão para enganar quem sofre



Postar um comentário

0 Comentários