Web design caloteiro na internet


Faz duas semanas que eu estou querendo escrever este post, mas esperei meu ódio passar senão eu iria afundar os botões do teclado enquanto eu digitasse.

Tudo começou quando eu estava procurando um web design pra fazer umas mudanças no template de um outro blog meu.

Eu já havia conversado com vários mas eles desistiam de fazer o trabalho talvez por ser muito complicado pra eles.

Encontrei um site de tv online e resolvi entrar em contato com o Gileno Silva o criador do site pedindo pra ele fazer as modificações no meu template, ele me respondeu o e-mail no dia 05/05/13 e eu expliquei tudo que era pra ser feito, e ele aceitou fazer o trabalho por 150 reais, dividido em duas vezes metade antes e metade depois de terminar o trabalho.

No dia 07/05/13 eu fiz o depósito no banco no valor de 80 reais na conta dele. O curioso que nesse dia tudo estava dando errado pra fazer esse depósito. Primeiro tentei retirar dinheiro da minha conta no caixa eletrônico pra depositar na conta dele, e não consegui, tentei em todos os caixas, aí em um dos caixas uma mulher esqueceu o cartão no caixa eletrônico e imediatamente eu fui atrás dela pra devolver. E nada de sair o meu dinheiro, pensei, agora que eu fiz uma boa ação os bons deuses me ajudam. 

Eu já tinha desistido e fiquei na porta do banco esperando a chuva passar, meia hora se passou e eu decidi insistir um pouco mais, entrei na agência e fui falar com uma funcionária pra saber porque eu não conseguia sacar. Aí ela me deu uma solução, e finalmente consegui tirar o dinheiro e fiz o depósito na conta do Gileno Silva que é esse dono do site de tv online que iria fazer o trabalho no meu blog.

No mesmo dia enviei pro e-mail dele os dados do depósito, logo em seguida ele me responde dizendo que o meu template tinha inúmeros defeitos e que ele não iria conseguir fazer todas as mudanças que eu havia pedido. Eu tinha enviado o template antes pra ele e ele poderia ter me dito isso antes de eu fazer a primeira parte do pagamento.

Ele continuou dizendo no e-mail que ele iria fazer outro template pra mim, como o meu. Então ele me enviou o endereço do blog pra eu ver como estava ficando, e eu achei uma droga. Falei pra ele que eu não iria usar aquilo no meu blog, e dei 3 opções:

1- voce mantem o que tinhamos combinado no começo que era corrigir os defeitos que eu te disse.

2- voce faz um template do zero mas exatamente igual ao que te enviei e com as mudanças que te falei.

3- voce me mostra um template melhor do que esse meu, ai eu compraria o template se fosse do meu agrado, mas acho muito dificil um melhor que esse.


Aí ele me mostrou outro template, tão ruim quanto o outro, e eu percebi que ele havia baixado esse da internet. Ora, eu sou tão exigente que passei mais de 3 meses procurando na internet um que me agradasse e agora ele queria me passar um que nem tinha sido eu quem escolhi.

Mas ele continuo insistindo em me passar aquele template e dizendo que iria fazer mais mudanças pra ele ficar bom.

Nem que ele ficasse um ano trabalhando naquele template ele iria ficar do meu agrado. Eu já estava duvidando que ele era web design mesmo, mas como que ele conseguiu criar um site de tv online e não consegue fazer simples mudanças como colocar data e trocar as postagens relacionadas?

Aí eu mandei suspender tudo, pois não iria ficar bom e ele iria perder o tempo dele tentando modificar aquele template furreco, em vez disso ele deveria fazer as modificações no meu que daria até menos trabalho pra ele.

Depois de eu mandar suspender ele me responde assim:
"Pow cara você nem sequer deixa eu terminar o trabalho, mas já que você já tirou suas conclusões precipitadas então lhe dou um grande ADEUS".

E eu respondi:
"Não é assim, alguma coisa voce tem que fazer afinal ja depositei parte do dinheiro, Temos duas opções:

Ao menos resolve alguns problemas daquele meu template ou instala tv online no meu blog se for possível. Tem outra opção que é fazer o logotipo do meu blog"


Ele não respondeu o e-mail, então eu apelei mandei outro e-mail assim:
"Acho bom vc me dar uma solução até segunda-feira senão vou fazer uma denuncia na policia e passar os dados da sua conta pra eles investigarem, vc ficou com meu dinheiro e não quer fazer o trabalho, 80 reais pode parecer pouco, mas ninguém vai me fazer de otário."

Aí sim ele me respondeu o e-mail, assim:
"Cara não precisa fazer denúncia nenhuma, você é baixo nivel demais. Com você eu só tive dor de cabeça e perda de paciencia. Me passa os dados da sua conta que vou depositar seus mizeros 80 reais".

Claro que ele não iria devolver o dinheiro, ele só queria descobrir meus dados pela conta pra poder rebater.

E eu respondi assim:
"Eu não tenho conta em banco, por isso o melhor é vc fazer um dos serviços que eu sugeri".

Então ele se frustrou e respondeu isso:
"Estive pensando uma coisa, você me ameaçou me mandando esse email, isso é crime de calúnia e ameaça. o combinado foi eu fazer seu blog e você pediu pra eu suspender tudo. Então quem perdeu foi você. Esse foi o ultimo email que trocamos......... Não tenho medo de nenhum filha da puta que me ameaçe". 

Depois eu não respondi mais. Não iria adiantar discutir com um babaca desse por email, Ele ficou com meu dinheiro e ainda queria me chamar de criminoso kkk. Eu também não fiz a denuncia por que eu não queria envolver meu nome. Acho que depois fiquei com pena dele, eu vi no recibo do depósito que ele mora no morro do chapéu, deve ser muito difícil pra ele conseguir dinheiro honestamente na cidade dele, então deixei os 80 reais de esmola pra ele.

Postar um comentário

0 Comentários