Ela faz e desfaz trabalhos sem custo - Só que não.


Estava eu em minha casa pensando como resolver meus problemas, quando resolvo tomar uma atitude um pouco humilhante pra mim, pego uma revista e olho nos classificados os anúncios de esotéricos e afins, li todos com cuidado até escolher um que eu acreditei ser verdadeiro e honesto, o anúncio diz assim:

A força da terra santa

Ela só trabalha para o bem

Conhecida em todo Brasil por seus resultados verdadeiros há 51 anos.

Faz e desfaz qualquer trabalho sem custo.

O que me fez escolher esse anúncio foi o fato de dizer que ela trabalha para o bem e que faz os trabalhos sem custo.

Eu pensei que ela poderia ser uma daquelas raras pessoas que tem um dom divino e que por isso ela não pode cobrar pelos trabalhos. Então eu digitei no meu celular o número dela de final 4782 e ddd 11 e liguei. Uma mulher atendeu e perguntei se era ela quem tinha colocado o anúncio na revista dizendo que fazia trabalhos de umbanda, ela disse que sim mas não eram trabalhos de umbanda, aí eu falei que tava precisando resolver um problema de saúde e ela perguntou porque eu não procurei um médico, eu disse que já tinha procurado mas que era uma doença incurável pelos médicos, então ela disse que poderia ser algum trabalho que tinha sido feito contra mim, e que pra desfazer o trabalho ela cobra diferentes valores, tem de 280, 380 e 480 reais que é o mais forte, eu perguntei se eu teria que fazer o pagamento á vista, ela disse que sim e me perguntou desanimada se eu não tinha o dinheiro em mãos, eu disse que só poderia pagar em parcelas e perguntei o nome dela, ela disse que é Maria mas eu senti que ela mentiu, depois perguntei se ela era mãe de santo, ela me respondeu com ignorância e disse que não, que ela é dentista e que eu não ia me criar nesse campo dela, eu falei que ela não precisava ser mal educada, aí ela desligou o telefone.

Conclusão: Não sei se o nome dela é Maria mesmo e nem disse o sobrenome dela pra eu poder pesquisar sobre ela na internet. Mentiu no anúncio quando disse que ela fazia os trabalhos de graça. Não me confirmou se ela é mãe de santo pois poderia ser alguém se passando por uma. Pediu pagamento á vista que é algo que eu acho muito arriscado pois se ela for uma farsante vai ficar com o meu dinheiro e depois não vai querer atender minhas ligações pra eu saber se ela fez o trabalho mesmo e pra cobrar os resultados. Ela não faz uma consulta antes pra saber se a pessoa está mesmo sob o efeito de um trabalho maligno, ela foi logo falando os preços dos trabalhos dela. E ela se ofende com perguntas sobre ela.

Todos os dias eu acordo e vou dormir pensando em como posso resolver meus problemas, já perdi esperanças nos médicos e por isso me voltei para os meios espirituais, apesar de muitos fracassos e enganos eu ainda vou insistir em encontrar a solução na magia, não tenho dinheiro pra pagar esotéricos, não tenho fé pra pedir a Deus, mas eu sei que de alguma forma eu vou conseguir o que eu quero.

Postar um comentário

0 Comentários