Fecho os olhos e faço um pedido


Por que parece tão importante comemorar um aniversário? As vezes nem eu lembro do meu, mas minhas queridas tias sempre lembram e me ligam desejando felicidades. Ultimamente estou com a mente desligada do mundo, faço mil e uma coisas e planejo outras mil e no fim não tenho resultado.

Me abstraio do mundo real me voltando pra dentro de mim na intenção de encontrar um mundo melhor feito de fantasias, mas aqui dentro só tem escuridão e vazio. Onde está aquela criança entusiasmada com a vida? Talvez em algum momento ela tenha desejado se transformar nessa pessoa de hoje, e quem sabe o poder que tem um pedido?

Uma vez me disseram cuidado com o que você deseja, e ela tinha razão. Nesse momento o meu desejo mais persistente é ficar muito rico da forma mais fácil que existe: ganhando na mega sena, hoje e ontem desejei isso e acertei três números, é como eu disse nunca tenho o resultado do que eu peço e desejo, sempre recebo pela metade, é sempre quase, quase eu fico rico, quase eu fico curado, quase eu passo na prova. Isso me cansa, quero ter o que eu peço por completo e não aceito que digam que eu sou o único culpado pelo meu fracasso, só me resta lamentar e me conformar, mas sem desistir de ter meus desejos realizados, e hoje fecho meus olhos e faço meu pedido: eu desejo ter o poder de realizar meus próprios desejos.

Postar um comentário

0 Comentários