Sentindo o peso do tempo


Esses dias estou me sentindo estranho, me sinto como se eu não fosse eu. Já tenho 27 anos e estou sentindo o peso do tempo, estou tentando fazer algo que eu não fazia a muito tempo que é meditar e refletir sobre a minha vida, percebo que a minha vida está estagnada, estou convinvendo com os mesmos problemas a muitos anos sem conseguir encontrar uma solução. Por fora tento parecer normal mas por dentro estou corrompido. O tempo me mudou, coisas boas e coisas ruins ficaram pra trás, mudanças boas aconteceran e mudanças ruins também. Tento desesperadamente encontrar o meu verdadeiro eu, tento escutar a minha voz interior, mas é em vão, sinto um grande vazio na minha mente que aos poucos está se destruindo, não tenho mas aquele vigor que eu tinha nos bons tempos da minha infância, todos os dias eu tento resgatar as coisas boas que tinham dentro de mim, onde está aquela voz que falava comigo dentro da minha cabeça? Era uma voz sábia. Onde está o bom Deus que eu conheci quando eu era criança? Esse não é o futuro que eu idealizei pra mim. Não fiz planos pra casar, não planejo ter filhos, não fiz planos pra morar na minha própria casa, não fiz planos porque as minhas condições não eram favoráveis, eu esperei que um bom Deus trouxesse as soluçoes dos meus problemas e o tempo passou, passou muito. Tenho momentos felizes, a minha vida não é das piores mas não é das melhores. Tenho muito medo do que o tempo vai levar de mim, porque ele leva e trás coisas boas e ruins.

Postar um comentário

0 Comentários