Queixas da vida

Passo os meus dias esperando por coisas que talvez nunca irão acontecer. Eu estava refletindo... se eu morresse hoje o que eu gostaria de ter feito quando eu ainda estava vivo que não fiz?
1- voltar a falar com meu irmão
2- escrever um livro
3- compor uma música
4- ficar com alguém por quem eu me interesse
5- deixar meus pais em boas condiçoes financeiras
6- construir um abrigo de animais
7- fazer algo muito grande pra ser lembrado

Estou com 27 anos, quando penso nos últimos 10 anos, a minha vida teve algumas mudanças pra melhor e outras pra pior, eu fiquei menos tímido mas minha comunicação ainda é um pouco ruim, eu vivo com sossego na minha casa, na maior parte do tempo eu fico no meu quarto assistindo tv, usando a internet ou lendo um livro. Vejo que eu mantenho muitos hábitos que eu adquiri quando eu estava com depressão, esse meu comportamento introvertido sempre me incomodou porque me impediu de fazer amigos e me impede de ter oportunidas de emprego, eu nunca tive um emprego, terminei o supletivo do ensino médio em 2015, eu não vejo um grande futuro pra mim, eu me vejo disperdiçando o meu tempo e a minha juventude, eu quero me dar bem na vida mas não sei como. Um dia desses ouvi a minha mãe conversando com o meu pai lamentando que eu era uma criança inteligente e achava que eu iria alcançar um bom futuro profissional. Desde o ano de 2003 que eu não falo muito com o meu irmão caçula, nós trocamos algumas frases raramente como quando uma vez ele pediu a minha mãe pra eu fazer um e-mail pra ele. Sempre que ele vem passar o final de semana aqui em casa nós nos falamos só quando ele vai embora, ele levanta a cortina do meu quarto e fala: tchau mano. E eu respondo: tchau. Muitas vezes a minha mãe e o meu pai tentaram nos unir novamente pra nós voltarmos a ser amigos, ele queria isso da parte dele mas eu rejeitava isso, eu estava com muito orgulho e egoísmo e nem percebia isso, foi uma situação muito prejudicial para nós que vivíamos na mesma casa tendo que passar um na frente do outro mas sempre nos evitando, eu vejo que isso realmente nos fez mal ao longo dos anos. Todos os dias eu me queixo dos problemas que venho suportando a muitos anos, eu me queixo da minha falta de saúde, da falta de sorte, da falta de dinheiro, da minha vida medíocre e do meu destino infeliz.

Postar um comentário

0 Comentários