Quem me robou de mim mesmo?

Estou sozinho no meu quarto, sentado na cama, refletindo e tentando entender o que acontece comigo. Eu tinha inteligência, tinha boa memória, eu tinha uma ótima percepção de tempo e espaço e muitas outras habilidades mentais que eu fui perdendo durante a adolescência, mas de uma coisa eu tenho certeza, de tempos em tempos uma entidade espiritual rouba os meus pensamentos, se não me engano a última vez foi em 2011, eu estava andando sozinho no meu quarto e em um momento senti uma energia sair da minha cabeça e saiu  junto alguns pensamentos meus de forma que senti a minha cabeça vazia, isso aconteceu muito rápido, logo eu voltei e fiquei parado no mesmo local com esperança de recuperar o que foi retirado da minha mente mas isso não deu certo. Essa não foi a primeira vez e tenho medo que não seja a última. A lembrança mais distante que eu tenho desse mesmo fato acontecendo, foi quando eu era muito criança talvez eu tivesse uns 7 anos, eu estava voltando com o meu pai talvez do hospital infantil, eu estava segurando na mão dele e momento que nós atravessavamos a pista eu senti uma energia sair de todo o meu corpo e percebi por alguns segundos essa energia ficar pra trás, eu me soltei da mão do meu pai e voltei pro meio da pista o meu pai veio atrás de mim e ne perguntou se eu tinha deixado cair alguma coisa, não lembro exatamente o que respondi mas eu tentei explicar do meu jeito de criança o que aconteceu, acho que falei que um fantasma tinha pego em mim. Outra vez eu já tinha uns 15 anos eu estava sentado na sala sozinho assistindo tv, estava passando uma reportagem no jornal sobre percepção de tempo, por coincidência nesse momento eu senti sair da minha cabeça a minha percepção de tempo e também a percepção de espaço, eu me lembro bem que eu tinha essas percepçies bem desenvolvidas mas desde aquele momento em que a entidade roubou isso e outras coisas de mim eu não fui o mesmo. Eu estou sempre com a sensação de mente vazia, com pouca noção de tempo e espaço, a minha consciência que antes também era bem desenvolvida agora está fraca. E eu já estou há muitis anos nessa situação, não sei como reverter esse problema. Uma outra coisa importante que eu lembrei foi que quando eu tinha uns 13 anos eu me isolava no meu quarto, me deitava na rede e eu conversava mentalmente com uma voz parecida com a minha voz, eu acreditava ser a voz da minha consciência ou a voz de Deus, lembro que em uma dessas conversas mentais eu falei o seguinte: se eu não cumprir isso pode roubar os meus pensamentos. Mas eu só lembro disso, me parece que essa voz que conversava comigo pode ser alguma entidade ou espirito e eu fiz um acordo com ela e eu não cumpri e por isso ela rouba os meus pensamentos. Por falar nisso até o ano de 2011 ou 2012 eu escutava uma voz dentro da minha cabeça que conversava comigo, ela era amigável me dava conselhos, eu gostava dela, mas um dia eu acordei e não escitava mas aquela voz que eu chamava de voz da consciência mas que não era a mesma que fez o acordo comigo quando eu tinha 13 anos. Eu fiquei me perguntando onde está a voz da minha consciência, então uma noite eu estava deitado pra dormir e eu escutei uma outra voz falar na minha cabeça: você mentiu pra ela. Depois eu lembrei que em 2007 eu marquei um encontro com uma pessoa num terminal de ônibus, eu encontrei a pessoa pela primeira vez e ela disse comprar uma coisa ali perto e disse eu esperasse ela ali perto da lanchonete, eu fiquei lá em pé com minha bolsa de viajem no chão, a voz da minha consciência falou pra eu não esperar e ir embora, eu disse mentalmente pra ela que eu já ia, eu peguei a bomsa do chão e disse que eu já estava indo enbora, mas eu não fui embora. Esperei a pessoa voltar e fui pra casa dela ter relação com ela, essa pessoa não significou nada pra mim, foi uma relaçao banal, pensei isso logo que eu sai da casa dela e me sentei nas escadas do prédio pra refletir no que eu fiz. Voltando pro assunto, me lembro que quando eu era criança talvez com 6 ou 7 anos, eu tive uma forte dor de ouvido, mas o estranho é que nesse dia eu escutava dentro da minha cabeça várias vozes de pessoas adultas, homens e mulheres conversando e eu falava mentalmente pra elas não brigarem, não lembro por quanto tempo eu fiquei ouvindo aquelas vozes mas me lembro que uma por uma foi saindo da minha cabeça, até não ficar nenhuma daquelas vozes humanas e depois a dor de ouvido parou, eu era uma criança que falava tudo que acontecia comigo pra minha mãe e pro meu pai, até pirque eles ne incentivavam a fazer isso, então talvez eu tenha falado dessas vozes pra eles, eles são evangélicos e com certeza devem ter orado por mim ao ne ver oassando por isso. Durante toda a minha vida eu ouvi zumbidos no meu ouvido, o som é como som de microfonia, e dura uns 4 segundos. O que eu suspeito é que tudo isso seja resultado de um caso em que eu na idade de 6 ou 7 anos fui brincar na casa de um casal que eram amigos dos meus pais esse casal tinha um filho da minha idade e duas filhas adolescentes. Eles moravam na mesma rua que eu, lembro que eu ia passar a tarde lá na casa desse meu amiguinho, um dia ele me chamou pra subir pro segundo andar da casa onde tinha um quarto vazio, quando cheguei lá nesse quarto a irmã desse meu amiguinho estava sentada no chão com outra garota, acho que a prima deles, a irmã do meu amigo falou: não pode entrar de chinelo. Eu perguntei porque? Ela disse: porque o solo é sagrado. Eu deixei as minhas chinelas na porta e entrei, eu vi elas mexendo num tabuleiro de damas ou xadrez, mas depois ela tirou de baixo outro tabuleiro que ela estavam escondendo do pai dela, aí me lembro vagamente do que aconteceu, lembro que teve uma conversa de espirito, que o meu amigo quis me assustar. Mas hoje eu suspeito que aquelas adolescentes estavam nanipulando um tabuleiro oiuja, acho que isso explica todas essas coisas sobrenaturais que aconteceram comigo, eu vivenciei muitos pequenos acontecimentos sobrenaturais na minha infância até hoje na fase adulta. Eu já busquei ajuda em religiões evangélicas e busquei ajuda de magos e esotéricos mas ainda não consegui reverter o mal que foi feito na minha mente e na minha vida. Quem for religioso ou esotérico e ler isso se puder me ajudar eu peço que entre em contato, eu agradeço

Postar um comentário

0 Comentários