A frustraçao de ser rejeitado por está fora do padrão de beleza

Hoje 01/04/17 faz uma semana que eu instalei o grindr no meu celular, gostei de ver os perfis de pessoas interessantes, mas me frustrei por ter sido rejeitado por todos que eu me interessei, o motivo dessa rejeição é porque eu não tenho uma beleza física ideal, praticamente todos os gays que buscam encontrar alguém pela internet se baseiam pela atração física, as exigências são muitas: tem que ter barriga sarada, dentes alinhados, rosto bonito, altura media pra cima, pênis comprido, bunda grande, uma profissão de status, local pra encontro, carro, ser discreto, não afeminado e outras exigências. Muitas vezes eu pensei ter encontrado a pessoa que iria me tirar da solteirisse e desse aplicativo, mas no início ou no decorrer da conversa pedem fotos de corpo e rosto, como uma precaução pra não está se interessando por alguém que não atenda suas expectativas, como eu não sou malhado e ainda sou falso magro, tenho barriga saliente, a conversa logo acabava quando viam a minha foto sem camisa. O perfil que a maioria dos gays buscam é do homem másculo, bem sucedido profissionalmente, com corpo malhado, rosto bonito. Encontrei muitos com esse perfil, mas eles se comportam como seres superiores, não se deram nem o trabalho de responder minha mensagem pra dizer que não estavam interessados, criei antipatia por esse tipo de pessoa esnobe e borsal, penso que esses merecem é ficar sozinhos. Também vi muitos homens procurando apenas uma foda rápida, esses além de tudo também exigem local pra transa. Eu recebi uma proposta de fast foda de um perfil que tinha a foto de uma pessoa muito bonita que queria me buscar de carro pra ir em um motel e eu considerei aceitar a proposta, já que ele me atraia fisicamente, depois eu desconfiei de que era um perfil falso, certamente alguém que cansou de ser rejeitado e decidiu usar foto de outra pessoa que tem beleza física. Os gays sofrem pra encontrar alguém que aceite sua aparência física e lhe satisfaça sentimentalmente e sexualmente. Eu também recebi mensagens de pessoas que não me atraiam fisicamente, eu respondi, mas não consegui me imaginar com alguém que não me atrai. Se eu não posso ficar com quem eu quero então eu prefiro ficar sozinho. Eu sinto raiva da vida quando eu penso que tem pessoas que são privilegiadas pela natureza e tem beleza fisica sem precisar se esforçar pra isso. A minha esperança é começar a malhar, eu entendo quem não gostou da minha aparência, mas isso me deixou infeliz comigo mesmo, me questiono se vale a pena malhar pra conseguir ter a pessoa que me interessa. Com o risco de não ser o suficiente, como eu já falei, eu teria que cursar faculdade, ter uma boa profissão, etc.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi, tudo bem? Andei lendo seu blog, estava estudando algumas coisas e acabei parando aqui, gostaria de lhe conhecer melhor.
    Me mande um e-mail se identificando caso queira
    dahh@hormail.com.br

    ResponderExcluir