Balanço de 2017

Esse ano de 2017 começou parecendo que ia ser igual aos outros anos, em que nada de muito interessante acontecia, Eu estava seguindo a rotina de sempre, ficar em casa quase o dia todo, ajudar meu pai nos serviços domésticos, cuidar dos meus gatos, passar meu tempo livre na internet ou assistindo tv, em poucas horas eu estudava para um concurso que eu fiz em janeiro e não fui aprovado. Eu estava e ainda estou frustrado com muitas coisas na minha vida, na primeira metade do ano eu ficava facilmente mal humorado por isso, mas aos poucos eu consegui diminuir muito os meus pensamentos negativos e a raiva que eu sentia por não está satisfeito com a minha vida. No dia 23 de março eu e minha família conseguimos concretizar o desejo de voltar a morar em Fortaleza, a minha mãe e o meu irmão que já estavam morando em Fortaleza na casa de uma parente, conseguiram convencer o meu pai a alugar uma casa. Finalmente eu fui embora daquela vila que por 16 anos me destruiu por dentro. Foi tarde, mas esse dia chegou. Isso só foi possível porque meus pais se aposentaram por idade. Nós gostamos da casa em Fortaleza, a viajem de duas horas no caminhão foi tensa pra mim que fiquei olhando o tempo todo pro retrovisor preocupado com os meus gatos e o cachorro que poderiam pular pra fora da caçamba no meio da estrada. Quando nós chegamos colocamos os gatos e o cachorro no quintal, mas um gato que estava dentro do guarda roupa escapou quando um ajudante foi retirar o móvel, eu fui atrás pra resgatar ele, mas ele subiu em uma árvore e eu só vi ele de novo pela última vez no outro dia em cima da nossa casa porque coloquei ração pra ele, depois ele sumiu. Nos dias seguintes eu me cadastrei em aplicativos de encontro, consegui satisfazer o meu desejo de conhecer algumas pessoas, mas não consegui alguém pra namorar. No começo eu fiquei muito frustrado por ser rejeitado pela maioria das pessoas que eu me interessava, eu fiquei muito mal emocionalmente. Depois eu entendi como as coisas nesse meio funcionam. Tive que me conformar e aceitar que eu não sou a pessoa ideal que a maioria procura. Ao longo do ano nós conseguimos comprar muitas coisas que faltavam em casa, eu comprei uma TV pro meu quarto, um celular, minha mãe comprou uma cama de casal e um sofá, meu +ai comprou um rádio, meu irmão é eu compramos um computador. Eu fui passear sozinho nos shoppings e na praia. Em dezembro eu tive um susto ao ter minha renda cortada, mas depois voltou ao normal. No começo de janeiro a minha madrinha Lourdes faleceu no hospital depois de ter um problema na perna e que precisava amputar, a Lourdes ajudou muito os meus pais fixarem juntos quando eram jovens, ela deixou meu +ai morar na casa dela quando ele saiu da casa da tia dele e quase voltou pra casa dos pais dele no interior. 2017 foi um ano com muitos motivos pra se alegrar, embora nem sempre eu estivesse feliz, mas eu parava pra refletir em alguns segundos e percebi que muitas das coisas boas que estavam acontecendo eu tinha desejado à muito tempo atrás. Agora espero receber os meus outros desejos num futuro próximo.

Postar um comentário

0 Comentários