Como foi 2019 pra mim

Hoje 31/12/19 é o último dia do ano de 2019
Esse ano deixou muitas histórias pra lembrar. No final de 2018 eu aluguei um apartamento na avenida Francisco Sá. Eu fiquei lá até maio. Dividi o aluguel com um homem chamado Everton que conheci no anúncio que coloquei no olx. Antes dele outro rapaz fez contrato com o Geraldo dono do prédio mas desistiu de ir dividir apartamento. O Everton ficou uns dois meses. Ele me pediu 150 reais emprestados e disse que ia me pagar, mas ele disse que foi despedido. Ele foi embora do apartamento dizendo que ia voltar pra pagar a metade do aluguel e os meus 150 mas nunca voltou. Depois desse fato eu decidi não confiar tanto em quem não conheço. Percebi que tem muitas pessoas que só querem aproveitar da minha boa vontade pra levar vantagem.

Em março eu me matriculei no curso de marketing EaD na Estácio depois de ser selecionado pra uma bolsa integral no ProUni. A minha primeira opção de curso era publicidade e propaganda mas a minha nota do Enem não foi suficiente e só tinha 1 bolsa pra esse curso. Então fui selecionado pra marketing em 4 lugar. Eu não conhecia muito de marketing, fiquei em duvida se eu queria fazer esse curso. Quando eu era criança eu dizia que queria ser veterinário ou ator. A nota de corte de medicina veterinária é muito alta e meu problema de visão poderia atrapalhar nos estudos e na profissão. Em 2018 eu escolhi processos gerenciais pelo ProUni e sistemas e mídias digitais pelo Sisu eu fui selecionado mas não me matriculei no primeiro porque perdido prazo da segunda chamada e no segundo porque a faculdade fica no bairro pici longe do meu. Depois descobri por informação dos funcionários da secretaria da Estácio que eu posso mudar de curso entre eles: publicidade e propaganda, advocacia, psicologia, administração. Eu fiquei animado com isso, fiz muitas pesquisas em sites e no YouTube sobre cada profissão, mas eu não me identifiquei muito com nenhuma, as vantagens de trabalhar com marketing é que tem muitas vagas de emprego nessa área e paga salários entre 1.500 e 2.000 pra assistente de marketing. Eu fiquei frustrado com o curso Pôr que não tem design gráfico e marketing digital na grade curricular eu até abri uma reclamação no site sobre isso.

Em.julho meus pais conseguiram dinheiro emprestado pra reformar meu quarto e construir mais um quarto pro meu irmão. Hoje eu tenho um quarto só meu onde tenho sossego, privacidade e com TV, notebook, celular, cama de molas. Sou agradecido por ter conquistado de alguma forma tudo isso. E por ter pais que querem o melhor pra mim.

Em 2019 foi o ano que eu mais tive encontros através dos aplicativos de relacionamento. Eu fui encontrar com um rapaz chamado Damião logo no segundo dia do ano, nós tivemos relação sexual nesse dia e no dia 30 de janeiro. Eu também tive relação sexual com o André que conheci pelo Grindr e depois descobri que ele era meu vizinho no prédio. Nós ficamos 3 vezes. Em março tive um encontro com um homem de 40 e poucos anos que é nutricionista e mora no Meireles. Eu fui me encontrar com ele e nós conversamos muito no rol de entrada do prédio, ele disse que já tinha morado na cidade do interior onde eu morava, depois ele me convidou pra entrar e nós fizemos sexo só naquele dia. Fiquei 1 vez sem penetração com o Williame o gordinho que mora perto do frangolandia, eu fui duas vezes na casa dele. Em Julho eu conheci o Thiago no Grindr, um gordinho loiro. Eu fui na casa dele que fica na avenida pasteur perto de onde eu moro. Nós ficamos na cama conversando e eu decidi que queria fazer sexo com ele. Nós fizemos com penetração. Foi apenas 1 encontro, mesmo eu mandando mensagens querendo ficar com ele de novo. Rubem teve alguns encontros que não deram em nada 1 eu fui encontrar na praça, ele não é muito bonito e já tinha sido usuário de drogas. Outro eu fui encontrar com ele no frangolandia eu não achei ele bonito nem atraente, ele estava usando uma camisa do Mickey. Ele conversou comigo e tentou me convencer a ter um relacionamento com ele, ele disse que ele e a.melhor opção pra mim, mas eu estava me sentindo incomodado, olhei pra um rapaz lindo, branco, jovem com barba que passou do lado e desejei que fosse ele que estivesse interessado em mim. Encerrei a conversa de forma educada e fui embora. O último com quem fiquei foi o Jhony que conheci no Grindr com o nome de burguês ativo. Ele está passando ferias com a família em Fortaleza, ele mora no Pará tem 29 anos. Nós conversamos por uns dois duas antes de nos encontrarmos no North shopping de noite no dia 30/12/19 eu fui encontrar ele em frente a farmácia pague menos, ele é um pouco mais baixo do que eu, tem o cabelo raspado dos lados, estava vestido com roupa casual e com sapato. Nós fomos conversando até o supermercado do shopping, ele comprou queijo, uvas, espumante e uma caixa de isopor. Depois ele foi jantar, eu não comi com ele porque eu estava com pouco dinheiro eu já tinha colocado créditos no meu celular com cartão de crédito e coloquei 10 reais de crédito no bilhete único. Eu até pedi acarinha do Wi-Fi pra um rapaz que estava no quiosque da multiplay pra conseguir mandar mensagem pro Johny avisando que eu estava no shopping. Então ele terminou de almoçar, nós conversamos sobre os meus pais serem super protetores e não deixarem eu dormir fora de casa. Ele me disse que eu já tenho 31 anos e eu devia ter mais liberdade. Ele queria que eu fosse dormir no hotel com ele. Eu propus que nós fossemos pro hotel só no dia 01 ele disse que planejou que eu fosse pra praia e depois fosse dormir com ele e depois no dia 01 seria o complemento. Eu não aceitei passar a noite toda no hotel, eu disse que eu até queria ir mas eu tinha que voltar pra casa antes das 10. Eu propus então que fosse um encontro rápido no hotel pra dar uns beijos e amassos, ele concordou.  Quando eu estava no supermercado atendi uma ligação  da minha mãe ela perguntou onde eu estava e disse pra mim pedir um uber e voltar pra casa agora porque ela e meu pai estavam preocupados. O Jhony pediu o uber e nós fomos pro hotel Nordeste Palace no Centro. Nós entramos no apartamento, eu perguntei se era primeira vez que ele estava vindo em Fortaleza ele disse que não, nós ficamos em pé se olhando, eu disse então o que nós viemos fazer aqui, ele disse estou esperando, eu fui e comecei beijar ele. Nós ficamos nos beijando e eu chupei ele. Não teve penetração porque eu não queria e eu disse pra ele que eu não fui preparado. Já era 1o da noite quando eu sai do apartamento e desci pra pedir um uber, atendo outra ligações minha mãe e eu disse que estava no termina o, ela disse pra mim pedir um uber, eu perguntei se ela tá doida, respondeu quem dá doido é tu. Eu fiquei esperando o uber ansioso, entrei e sai do hotel varias vezes pra ver se estava vindo. Entre o no carro e no caminho eu perguntei pro motorista de aquela era a avenida Duque de Caxias, eu disse que eu ia pegar ônibus lá mas naquele horário quase nao tem ônibus. Eu perguntei se ele achava que no fim de ano o uber ia está mais caro, ele explicou que quando tem pouco carro e muita gente pedindo o uber cobra mais caro. Quando cheguei em casa o meu pai estava sentado na porta. O motorista me deu boa noite e feliz ano novo. Eu ia entrar em casa e meu pai perguntou se eu tinha pago, eu voltei pra trás e fui até o motorista revisar que paguei com cartão de crédito, ele disse pra mim dá uma avaliação positiva no App. Eu disse que vou avaliar. Entrei em casa a minha mãe estava deitada, ninguém me perguntou nada, eu fui tomar banho, jantar e dormir.

Sobre esses encontros eu faço uma reflexão: eu tenho que mudar a minha mentalidade, eu tenho que ter auto controle e não posso mais ficar com alguém que eu não estou verdadeiramente atraído por falta de uma opção melhor. É uma situação difícil porque nenhum homem bonito e interessante se sente atraído por mim por que eu não sou a melhor opção disponível pra eles. Então me resta ficar com aqueles que não tem todas as qualidades que me atraem mas que se aproxima disso.

Eu mesmo me impressionei quando percebi que eu estava perdendo o controle e ficando com muitos homens que não se encaixavam no perfil ideal que eu quero. O que eu quero de verdade é um relacionamento, um parceiro fixo que tenha consideração e respeito por mim, que seja apaixonado, masculino, bonito. Tenho 3 anos de experiência nesses aplicativos de relacionamento e sei que a maioria dos homens gays bonitos só querem se relacionar com outros homens bonitos. Eu não sou bonito o suficiente também não consigo conquistar um homem com minha conversa. Então ou eu fico com quem está fora do perfil que busco ou eu fico sozinho. Tenho que me livrar um pouco dessa ideia fixa de ter alguém, isso está me deixando desanimado, frustrado, ansioso.

Espero que 2020 eu tenha sabedoria pra fazer as melhora escolhas pra minha vida e que eu consiga ser a minha melhor versão.

Postar um comentário

0 Comentários