Lamentações dos desejos não realizados

Hoje 12/02/20 de tarde eu estava no meu quarto assistindo TV e procurando vagas de emprego no meu celular quando a minha mãe veio no meu quarto pedir pra mim comprar queijo, ela estava arrumada pra ir pra pregação, ela me perguntou se eu eu li uma revista que ela me deu, eu disse que não e eu não lembro que ela me deu uma revista. Ela disse que quer me dar um estudo bíblico eu disse que não quero e falei pra parar de falar nisso porque senão Deus iria começar a fazer algo ruim pra me m como ele fez da outra vez que ela me chamou pra ir pra reunião e me dar meu estudo e eu falei que curar as minhas doenças Deus não quer e questionei a religião dizendo que tem interpretações ewuivocadas, depois desse dia eu fui infectado com uma doença. Hoje ela começou retornou a me repreender dizendo que Deus pude quem não está de acordo com seu proceder. Ela me disse que eu tenho que ir na próxima assembleia porque quem sabe o Armagedom vem nesse dia e eu vou ser salvo junto com as testemunhas de Jeová. Eu ri e disse que isso é muita imaginação e fantasia, ela disse que assim como Deus fez no passado ele vai fazer de novo. Eu fiquei calado pra mão discutir e acabar atraindo coisa ruim pra mim. Porque eu acredito que esse Deus está me punindo já faz anos. Depois eu pensei que eu pedi um milagre de cura pra Deus e reclamei por ele não atender meu pedido que faço há mais de dez anos. Então ao dizer que eu não quero voltar pra testemunhas de Jeová eu não estou rejeitando Deus, eu estou rejeitando essa religião que tem interpretações equivocadas e fantasias sobre Deus. Semana passada eu fui na universal com esperança de receber um milagre de cura apesar de eu não gostar das práticas deles de angariar dinheiro. Desde que eu adoeci em janeiro eu estou repensando meu modo de ver a vida e as escolhas edonistas que eu fiz e me trouxeram pra uma situação de risco pra minha saúde. Me lembro que quando eu estava nas testemunhas de Jeová eu tinha um espírito mais correto e alinhado com a minha natureza cristã. Depois de 12 anos que eu saí eu vejo que talvez tenha diminuído a minha intuição e uma proteção espiritual que eu tinha. Então eu estou querendo voltar a frequentar uma religião cristã. 

Hoje depois que a minha mãe veio falar comigo no quarto, ela desceu e pouco tempo depois eu fui atrás dela porque eu ia pedir só meu pai pra comprar um antialérgico pra mim, eu vi a minha mãe conversando com ele na mercearia daqui de casa, eu parei pra ouvir escondido, ela estava falando pro meu pai que ajudou os filhos do Zé irmão do meu pai, foi o curso técnico que eles fizeram e que quando meu irmão estava morando com o tio dele um dos filhos do meu tio convidou meu irmão pra fazer um curso técnico mas ele não quis. Hoje o meu irmão ainda está fazendo a faculdade de análise de sistemas que já era pra ter terminado mas ele teve dificuldade com as disciplinas e teve que repetir. Depois a minha mãe falou de kim, ela disse que se eu tivesse tido oportunidade eu teria sido como o filho mais velho do meu tio que trabalha com mecatrônica e recebe 4 mil por mês. Ela disse que sou inteligente como ele. Meu pai falou que de mim não pode falar por causa da minha deficiência a minha mãe concordou. Ela também falou que por nós termos ido morar no interior acabamos de certa forma ficando pra trás. Além disso ela falou que esse filho mais velho do meu tio já gastou 7 mil reais com a cirurgia de estrabismo da mãe dele e a minha mãe ficou desejando fazer essa cirurgia porque um dos olhos dela está com estrabismo. Tudo isso que a minha mãe falou já é conversa repetida, ela sempre se comparou com a esposa desse meu tio, lembro que a minha mãe me perguntava se ela estava tão gorda como a esposa do meu tio, eu dizia que não e ela ficava aliviada e dizia que a outra estava muito gorda kkkkk Então a esposa do meu tio emagreceu e a minha mãe ficou se cobrando que ela também tem que emagrecer. Ela diz que gosta de se olhar no espelho do meu quarto porque nesse espelho ela parece mais magra. Eu digo: AFF ela quer realizar na fantasia o que ela não consegue na realidade. Resumindo a minha mãe compara a moda família com a família do meu tio e agora ela está com inveja deles porque estão em condições financeiras melhores e não é só isso, ela estava comentando com meu pai perto de mim que o filho mais novo do meu tio que é técnico de enfermagem já está namorando e está se arranjando uma casa pra se casar com uma ruiva. O outro mais velho também namora. E tudo sobre eles ela comenta comigo ou com meu pai. Enquanto que eu nunca namorei e meu irmão já namorou uma gezas depois que terminou não namorou mais ninguém. A minha mãe havia falado comigo que queria netos e que eu casasse com uma mulher bonita e que cuidasse tão bem de mim quanto ela cuidam, da minha parte isso dificilmente vai acontecer. 


Postar um comentário

0 Comentários