Encontrei um web design honesto e de confiança, esse eu recomendo


Eu comprei um template pra um outro blog meu e queria fazer umas mudanças pra ficar do meu gosto, então enviei e-mail para quase todos os web designers que encontrei na internet, foram mais de 10, uns disseram que não trabalhavam com blogger, outros se dispuseram a fazer o trabalho mas depois desistiram, outros quiseram me cobrar 1.000 reais só pra fazer algumas simples mudanças no template, até teve um que me deu calote, mas com persistência encontrei um web design honesto que fez todo o trabalho que eu pedi, ele não cobrou muito caro e ainda facilitou o pagamento. O nome dele é Paulo Estevão, ele deixou o meu template do jeito que eu queria, por ser complicado, demorou uns 3 meses pra finalizar mais valeu a pena. O Paulo pode ser encontrado no site em que ele é dono o www.crieweb.com o cara é tão inteligente que ele também tem o site www.codigosblog.com.br onde dá dicas para blogs. 


Postar um comentário

0 Comentários