Tirando o que está ruim, está tudo bem


Estou insatisfeito com minha vida, ela poderia ser muito melhor, tenho problemas que estou levando a muitos anos e não encontro solução. Sempre que tento resolver acaba piorando. O que mais me incomoda são os problemas de saúde, além de ceratocone tenho umas coisas estranhas que acontecem na minha mente, são chiados dentro da minha cabeça, falta de memória, falta de concentração, dores. Quem me ver andando e falando acha que eu estou muito bem e não imagina o que eu escondo. 

Penso muitas vezes em me matar, até fiz um seguro de vida pra caso isso aconteça meus pais recebam o dinheiro do seguro. A falta de dinheiro é outro problema que me enche de preocupação, aqui em casa não falta o básico e até temos alguns pequenos luxos, mas meu objetivo é ter dinheiro suficiente pra me mudar pra outra casa melhor, nunca gostei desse lugar onde eu moro a 14 anos, um local barulhento, com vizinhos arruaçeiros, faz um calor infernal, os cômodos são pequenos, tem tanto pernilongo que minha cama e lençol sempre tem manchas de sangue deles, a casa em que eu morava antes e que foi onde eu nasci, era muito maior e mais confortável, foi uma decepção ter vindo parar nesse muquifo. Em 14 anos que moro aqui nunca fiz amigos nem faço questão de falar com as pessoas dessa rua. Passei muitas humilhações aqui que não gosto de lembrar. 

O dinheiro parece ser a solução mais rápida pra me livrar de muitos problemas, infelizmente não posso trabalhar por causa do ceratocone, eu não terminei o segundo grau, em 2012 eu começei o supletivo pelo EJA , cheguei nas provas de matemática que deixei pra fazer por último pois sabia que iriam ser mais difíceis, já li a apostila 5 vezes e fiz 3 provas seguidas que não passei, e praticamente desisti pois essa matéria não entra na minha cabeça. Me restou contar com a sorte, que aliás eu não tenho, desde 2006 eu jogo na loteria e nunca ganhei um prêmio grande, mas da sorte eu não desisto, faço simpatias, rituais e banhos de ervas pra me trazer sorte, mas nem assim ela vem. 

Outro problema é a solidão, tem dias que fico carente e ligo para bate-papo ou vou em um site de relacionamento olhar os perfis que me agradam, mas o problema é que quem eu quero não me quer e quem me quer não me interessa. Apesar da minha timidez eu já revelei meu interesse por algumas pessoas que eu gostava mas que nem conhecia direito e por eu não ter muitos atrativos me rejeitaram. Nessas horas me bate uma inveja dos caras que só pela beleza já conquistam e ficam com quem desejam. 

Tirando todos esses problemas e outros que minha autocensura não me permite contar, eu estou bem. 

Postar um comentário

0 Comentários