Acontecimentos sobrenaturais

O que eu vou relatar são acontecimentos sobrenatuais que eu vivenciei. Desde quando era criança coisas estranhas já aconteciam comigo.

Faz alguns meses que estou lembrando de coisas sobrenaturais que aconteceram mas as vezes não é fácil de explicar e até dificil de acreditar. Tudo o que eu vou falar aqui é verdade por mais absurdo que pareça.

O ESPIRITO DE TRÁS
Algumas vezes a noite quando eu passava sozinho na sala da minha casa eu sentia uma presença caminhando atrás de mim, eu não conseguia ver mas eu sentia que era um espirito do meu tamanho e andava parecido comigo, eu fica apavorado, eu corria e fechava a porta da sala pra ele não vir atrás de mim, a minha mãe ao escutar o barulho da porta me perguntava porque eu estava assustado e eu falava o que aconteceu, ela falava pra eu rezar pra Deus que ele afastava as coisas ruins.

PERCEPÇÃO DA REALIDADE ALTERADA PARA UM DESENHO

Quando eu tinha por volta de 6 anos de idade, eu, minha mãe e meu pai estavamos sentados no sofá assistindo tv, era de noite, os meus pais conversavam, eu começei a mentalizar que nós 3 eramos transformados em desenho animado, pouco tempo depois foi isso que aconteceu, nós passamos a nos ver como desenho, a nossa percepção da realidade foi alterada por um tempo de 4 ou 5 segundos, quando esse efeito passou eu começei a rir dos meus pais porque eles tinham se transformado em dois desenhos gordos, me lembro vagamente que parecia com elefantes ou hipopótamos de desenho animado, os meus pais se olharam muito preocupados e falaram alguma coisa um pro outro e me disseram que já estava na hora de dormir.

Essa não foi a única vez. Em 2004 ou 2005 eu tinha 16 ou 17 anos, eu estava sozinho no meu quarto mas meus pais estavam na sala, eu abri a porta do guarda roupa, sentei no chão com o celular na mão e quando eu começei a digitar a minha percepção de realidade mudou por poucos segundos e eu me vi como um desenho animado literalmente, ao mexer minhas mãos eu até escutei um som engraçado parecido com uma bexiga cheia de ar, eu falei pra mim mesmo: e agora? Como eu vou sair assim na rua? Depois de falar isso a minha imagem voltou ao normal, um detalhe é que eu reconheci o personagem que eu fui transformado, era o anjinho da turma da Mônica. Parece invenção minha mas juro que isso aconteceu comigo.

Pelo o que eu estou lembrando agora ainda aconteceu algo parecido, no ano 2005 ou 2006 era tarde da noite talves 11 horas, as luzes estavam todas apagadas, eu fui no banheiro e no caminho de volta pro quarto eu senti 3 formas diferentes entrarem dentro de mim, eram formas de desenhos animados, lembro que um era o maskara e outro um faraó, eu senti eles dentro de mim e vi as cores deles, cada um entrou e saiu rapidamente em mim, eu não me senti mal, só achei curioso e não entendi porque isso aconteceu.

ENCARANDO O ESPELHO

Acho que foi no ano de 2003 ou 2004, era de tarde eu estava sozinho em casa, eu fui no meu quarto e fiquei encarando o espelho, eu já tinha feito isso outras vezes com intenção de entrar na minha mente, mas nesse dia aconteceu que no momento em que eu me olhava no espelho eu vi atrás de mim um feixe de luz idêntico aos de armas lader que mostra nos filmes, esse raio de luz caminhou rapidamente 1 metro e atingiu minha cabeça por trás, depois disso eu só me lembro de ter acordado deitado no chão próximo do espelho, no momento que eu acordei eu ouvi muitas vozes mas não entendi o que falavam e logo eu não escutei mas essas vozes, eu senti uma dor nas costas e vi que uma mesinha que ficava perto do espelho estava com uma perna quebrada, eu deduzi que eu desmaiei e cai por cima da mesinha, eu fiquei tentando entender, quando is meus pais chegaram em casa eu falei que eu tinha desmaiado lembro até que nesse momento o meu irmão mais novo chegou da escola chamou a minha mãe pra colocar merenda pra ele e o meu pai falou pra ele esperar. Mas eu não falei pra eles sobre o feixe de luz. 

OS SONHOS LÚCIDOS

Esse aconteceu em 2006 talvez em março ou abril, eu estava acordando no meu quarto pela manhã e escutei um vizinho falar com o meu pai na frente de casa que ele tinha encontrado uma cobra dentro do guarda-roupa, logo em seguida a imagem de uma cobra se debatendo aparece do meu lado em cima da cama, eu me assustei e me levantei rápido, mas logo a imagem da cobra sumiu. Depois eu perguntei ao meu pai se o vizinho tinha conversado sobre uma cobra com ele, meu pai disse que não.

No outro dia aconteceu algo parecido. Eu sonhava que eu estava em um campo de flores, eu peguei algumas flores e vi muitas abelhas e começei a correr com as flores na mão e as abelhas vinham atrás de mim, nesse momento eu acordei, quando eu abri os olhos eu vi perto da minha cama e embaixo da rede em que minha mãe dormia, um enxame de abelhas elas eram um pouco grandes e pareciam está em volta de uma colméia, elas se movimentava, eu fiquei olhando por uns segundos, estava claro pois já era de manhã, ai eu resplvi acordar a minha mãe, acordei ela e falei pra ela ver aquelas abelhas, ela colocou a cabeça pra fora da rede preocupada e perguntou: que abelha menino? Ela não estava vendo e nesse momento a imagem das abelhas começou a sumir aos poucos.

APARIÇÕES ESTRANHAS

Nessa mesma época de março ou abril de 2006 aconteceram dois eventos sobrenaturais que me surpreenderam muito.
Era entre 10 e 12 da noite os meus pais e o meu irmão estavam dormindo, eu estava assistindo tv, desliguei a tv e fui me deitar, mas eu senti que tinha algo me induzindo a me levantar da cama e sair na rua, foi o que eu decidi fazer, peguei 20 reais na gaveta coloquei no bolso e cuidadosamente fui abrir o cadeado do portão, com receio de acordar o meu pai que dorme na sala, no momento que eu abri o portão eu vejo que alguém acende a luz da cozinha parecia o meu irmão eu não vi ele mas senti como se fosse ele, eu achei estranho, esperei um pouco, coloquei a minha câmera fotográfica de filme em cima de uma cadeira perto do portão, antes de abrir o portão eu vi um homem e uma mulher com uma criança no braço sentados perto da minha casa, eu vi eles com uma aparência sobrenatural, eu fiquei cismado, mas abri o portão, quando eles me viram se levantaram e foram na direção oposta, eu fechei o portão sem colocar cadeado, a princípio eu queria ir até a rodoviária pra pegar um ônibus pra outra cidade, eu via na minha minha imagens como se fosse de lembranças, nessas imagens mentais eu vi que eu tinha que ir até a casa onde a minha mãe trabalha e bater na janela se eu fizesse isso iria aparecer um ônibus e eu tinha que entrar nesse ônibus que eu iria ver muitas coisas sobrenaturais, isso foi as informações vieram na minha mente, ai quando eu sai de casa as ruas estavam molhadas, fazia frio, eu fui até o fim da rua olhei pros dois lados e decidi não ir pra casa onde minha mãe trabalhava, mas eu continuei caminhando pelo lado esquerdo da rua, eu ouvi vozes conversando algo que eu não entendia debaixo de uma árvore, eu olhei bem e não tinha ninguém ali, eu continuei andando e lá mais na frente eu vi uma luz azul e amarela refletindo no chão e nas paredes do lado esquerdo e direito ao mesmo tempo eu escutei muitas vozes alegres como se estivessem em uma festa mas eu não entendi o que falavam parecia outro idioma, eu fui andando em direção a essa luz que era trêmula como a água de um aquário, eu fiquei embaixo dessa luz e vi ela sendo refletida nos meus braços, eu estava calmo eu fiquei contemplando aquela luz mas não demorei muito pois alguém podia me vet, aquilo não me pareceu algo mal, eu pensei em continuar andando pelas ruas vazias, eu até visualizei na mente algumas traquinagens que era pra eu fazer, mas eu decidi parar ali e voltar pra casa, eu olhei pra trás e a luz ainda estava lá, quando eu cheguei no portão da minha casa antes de eu entrar eu escutei o som de uma bicicleta, eu olhei pra trás e vi uma bicicleta vermelha parada sozinha perto de mim, ela tinha um aspecto sobrenatural, era iluminada, eu até pensei em subir nela, mas eu fiquei receioso de pra onde ela iria me levar, eu abri o portão entrei dentro de casa e peguei a câmera que eu tinha deixado ali perto do portão, foi quando eu escutei o som da bicicleta se movimentando eu olhei e ela estava com a frente virada pro outro lado e foi andando sozinha e rapidamente, não deu tempo de eu tirar uma foto, se eu soubesse eu teria levado a câmera comigo, mas talvez não teria aparecido nas fotos. O som da bicicleta e a aparência dela me lembraram a bicicleta que o meu pai ia me buscar na escola quando eu tinha 6 anos.

Um outro evento sobrenatural surpreendente aconteceu comigo nessa mesma época em 2006. Era por volta de 4 da tarde eu estava sozinho em casa, eu fui na cozinha talvez procurar algo pra comer, eu tive a idéia de pegar o fervedor e colocar várias coisas, coloquei farinha de trigo, vinagre de álcool, pimenta do reino, leite em pó e manteiga. Eu comecei a mexer com uma colher e já com o fogo aceso, eu começei visualizar na minha mente que eu era um feitiçeiro, eu estava em uma cabana, fazendo uma porção mágica, nessa imagem mental eu me via em outro lugar e em outro corpo. Eu apaguei o fogo esperei um minuto pra esfriar e tomei um ou dois goles daquele caldo ainda quente, logo em seguida eu vi e senti uma bola grande e prateada sair de cima da minha cabeça e ir desordenada em direção ao fogão, a bola prateada fez um barulho forte ao bater no fogão eu fiquei admirado mas me afastei um pouco, a bola parecia está viva e desorientada ela conseguiu passar pela porta da cozinha eu fui atrás dela, mas quando ela chegou na sala a minha visão escureceu parecia que eu tinha ficado cego, aí eu recuei e ouvi um barulho de vidro quebrando, eu fui pra cozinha e ouvi um barulho maior ainda como se fosse uma batida de carro ali perto de casa, pouco tempo depois a minha mãe chegou e ouvi ela reclamar de como que a lâmpada da área tinha caido no chão. Isso eu não falei pra ela naquele dia, e depous ela viu no fogão o caldo que eu fiz e mostrou pro meu pai perguntando se tinha sido ele que fez, aí eu disse que fui eu, não lembro bem, mas acho que eu derramei o resto no ralo da pia.

Postar um comentário

0 Comentários