O poder de Deus e Jesus é maior

Desde março de 2023 que situações estranhas e sobrenaturais estão acontecendo comigo, já é início de novembro e eu estou me esforçando pra afastar esse mal e tentar entender porque isso está acontecendo. No início de outubro algumas vezes que fui no centro eu aproveitei pra ir no parque das crianças e ficar lá sentado, nessa momento eu tive a ideia de fazer orações pedindo a Deus pai e Jesus Cristo por misericórdia e por caridade pra eles me curar e também pedi sorte pra ganhar na loteria, no momento eu pedi sorte pra ganhar na loteria eu vi um homem negro morador de rua chegar rapidamente no portão do parque e olhar pra mim, eu achei isso estranho, em outro dia eu voltei no parque das crianças e fiz as minhas orações e novamente um outro homem negro morador de rua se aproximou de mim, eu percebi que não foi coincidência, havia um espírito maligno me ouvindo e induziu esses homens a chegarem perto de mim pra talvez me intimidar. Foi então que lembrei de outros momentos parecidos, como quando eu estava andando na rua e um homem negro e bêbado passou por mim e me cumprimentou, ou quando eu fui no shopping e um rapaz negro que esrava no ônibus desceu junto comigo e me deu bom dia, outra vez na rua que moro um homem negro se aproximou de mim na rua quando eu ia pra loteria e me falou boa tarde, eu respondi boa tarde e ele se afastou. Cheguei na conclusão de que essas pessoas que esse perfil são induzidas por uma entidade ou espírito a se aproximar de mim, mas não sei com qual intenção essa entidade faz isso, talvez pra me provocar pois ela sabe que tenho preferência por brancos. 

Ainda em outubro eu fui na loteria e lá em frente as vezes tem um travesti que fica vendendo pastilhas, quando ele me ver ele fala bom dia ou boa tarde, as vezes eu respondo e as vezes não, nesse dia eu fingi que não era comigo, esse travesti falou duas vezes boa tarde e um rapaz que estava entre eu e o travesti respondeu boa tarde, o travesti disse: não é contigo. E depois ela passou a mão no meu braço e falou boa tarde. Eu olhei e não lembro se respondi. Eu voltei pra casa muito aborrecido por que as pessoas que não me interessam são as que se aproximam de mim e demonstram interesse em mim. 
Algo assim já havia acontecido na minha infância com uma menina negra que me aborrecia me paquerando. 
Eu suponho que não é coincidência, existe um espirito obsessor criando essas situações pra me provocar. 

Também em outubro eu tive sonhos muito estranhos com cenas comigo criança preso dentro de uma nave espacial no universo e com cena onde olhava para as estrelas no céu se movendo e formando uma mensagem dizendo que teria uma nova onda de covid e muitos iriam morrer e no sonho eu me ajoelhei implorando pra que isso não acontecesse. Depois desse sonho eu acordei até sentindo um arrepio no meu braço e eu disse pra mim mesmo que aquele sonho não foi um sonho comum. 
Depois disso, teve uma noite que eu estava deitado na minha cama pra dormir e eu vi luzes brancas e fortes passando pela brecha das telhas como se alguém tivesse do lado de fora da casa apontando uma lanterna muito forte mas a luz era parada. Mas ela acendia e depois apagava, isso aconteceu por 2 ou 3 noites numa das noites eu abri a janela do quarto e olhei pro quintal do vizinho de onde poderia esra vindo a luz mas não vi ninguém nem a luz por fora da minha casa. 

Por volta do dia 10 de outubro eu decidi ir na igreja católica que fica em frente o parque das crianças, quando eu estava no parque próximo de chegar na igreja eu perguntei a mim mesmo se eu deveria ir nessa missão, eu ouvi uma voz distante dizer: não. 
Mesmo assim eu fui, a missa já havia começado eu sentei num banco sozinho e fiquei ouvindo e observando o lugar, olhei pras estátuas de santos ao meu lado tentando ler o nome que estava escrito. No fim da missa eu fui vom as outras pessoas pra perto do padre e ele nos molhou com a água benta. Quando eu ia saindo eu vi uma estátua de Jesus morto e deitado, eu achei isso tão estranho. 
Depois em casa eu tive a sensação de já ter visto essa cena da estátua de Jesus deitado e se não me engano eu vi essa cena em um sonho a muito tempo mas não lembro quando. 

Em casa no dia 5 o meu irmão estava querendo se divorciar após 2 meses de casamento porque descobriu coisas sobre o passado da esposa dele que já é divorciada, a minha mãe e meu pai estavam muito aflitos tentando apaziguar a situação e conversando com meu irmão pra convencer ele a não se divorciar. 
Eu percebi que essa situação poderia esta sendo causada por influência de espirito maligno talvez o mesmo que me observa, então eu orei, pedi pra minha tia orar também, no dia 6 eu fui me encontrar com meu irmão mo parque das crianças pra perguntar o que estava acontecendo e dizer as consequências pra ele e pra ela se acontecesse o divórcio. Depois dessa conversa ele chegou em casa mais feliz fez as pazes com a esposa. 

Eu comecei a procurar orações de exorcismo no YouTube e encontrei a oração de São Bento e também o salmo 35 que eu mesmo li em voz alta no meu quarto e quando li escutei uma rajada vento em cima do meu quarto. Depois desse dia eu percebi que não tive mais sonhos estranhos e não houve fatos estranhos. 


Postar um comentário

0 Comentários