Vá de retro em nome de Jesus

Em junho de 2023 eu sai de casa as 7 da noite pra ir ver uma festa junina no north shopping do jóquei clube, me despedi rapidamente na minha mãe e do meu pai que queriam me convencer a não ir. No ônibus eu estava sentado e entraram dois homens negros que estavam em um bar, um sentou do meu lado o outro em outra cadeira os dois ficaram conversando e um deles começou a se aborrecer com o outro e ameaçou pegar uma arma, eu fiquei preocupado mas não quis sair porque teria que pedir licença pro que estava do meu lado, mas não demorou ele se levantou e eu sai e fiquei em pé, depois ele sentou de novo e ficaram conversando. Eu desci no shopping e fui tentar ver a apresentação da quadrilha, fiquei em meio uma multidão que estava se expremendo, um rapaz que estava na minha frente olhou pra trás incomodado depois de por acaso meu braço encostar na cintura dele, ele estava com a namorada e um amigo pra quem disse que ruim é quando é um homem. Depois uma senhora ficou na minha frente e ficou colocando a mão no ombro dele. Os seguranças colocaram algumas pessoas pra entrar na arquibancada, esse rapaz foi um fos que entrou. Depois um homem negro atrás de mim encostou um capacete na minha perna e eu olhei achando estranho pois não tinha percebido que era um capacete, então ele educadamente pediu desculpas porque estava com um capacete, eu olhei pra ele e não falei nada, eu estava me sentindo cansado e achei que ele não iria ouvir. Depois disso ele ficou falando alto com os seguranças pedindo pra deixar mais pessoas entrarem e reclamou que foi injusto eles deixarem uma mulher que entrou subindo pela arquibancada mas expulsaram um homem que entrou do mesmo jeito. Esse homem do capacete começou a apoiar o braço dele nas minhas costas. Eu me incomodei e decidi ir embora quando eu estava saindo eu escutei ele dizer vai pra onde? Uma moça que estava na minha frente disse: ele está saindo.
A primeira quadrilha que se apresentou tocou uma narração em homenagem ao lampião dizendo até que ele era assassino e tinha pacto com o demônio, eu detestei.
Então entrei no shopping pra ver o movimento depois fui pra parada pegar um onibus, na volta foi tranquilo quando cheguei em casa era 10 horas e meus pais e a Vanuza e o Elidomar estavam na área. Eu fiquei pensando no que aconteceu, tenho quase certeza que aqueles homens que me incomodaram estavam sendo usados por uma entidade maligna pra se vingar de mim por algumas criticas direcionadas a umas pessoas que fiz quando estava sozinho no meu quarto o que prova que existe um espirito maligno me vigiando dentro da minha casa. 

Postar um comentário

0 Comentários