Preocupação com problemas de saúde com origem espiritual

Eu estou preocupado com a minha saúde, eu estou sentindo diversos sintonas e duram muitos meses, e alguns já  duram anos. Hoje mesmo quando eu sai do banho senti uma sensação de cabeça oca, quando eu dou pequenos tapas na minha cabeça eu escuto um som dentro da minha cabeça como se fosse uma caixa oca. Eu também a minha mente vazia com vagos pensamentos, ideias ou lembranças, quando quero me lembrar de algo tenho que fazer muito esforço e as vezes me esqueço de algo que eu acabei de fazer, por exemplo eu faço algo no meu quarto e depois vou na cozinha, quando eu volto no quarto vou fazer a mesma coisa que eu já tinha feito pensando que eu ainda não tinha feito, mas porque eu esqueci. Nesses últimos dias eu estou ouvido um chiado mais agudo dentro da minha cabeça perto dos ouvidos, parecendo o som de microfonia, algumas vezes que ouvi esse chiado agudo na minha cabeça eu estava andando na rua e fiquei com a sensação de que eu ia cair ou desmaiar. Eu também percebo que eu ando na rua algumas vezes quase me desequilibrado e muitas vezes enquanto eu ando eu tropeço, mas os tropeços e chiados não são comuns pois acontece duas ou três vezes no dia. Na minha cabeça eu também sinto sensação de dormência, memória curta, esquecimento, raciocínio lento, dores como se fossem agulhadas rápidas, sinto uma leve sensação de nervosismo, descoordenaçao, ao pega objetos às vezes deixo cair e me irrito com isso. Todos os dias eu sinto dores pelo meu corpo, dores no lado esquerdo do peito, dores nas costas como se fosse um choque nos dois lados dos rins, e outras dores latejantes menores em várias partes do meu corpo que vem e passam rapidamente. 10 dias atrás eu fui fazer uma consulta com o médico de emergência no hospital da cidade onde eu moro, eu só falei que estava sentindo dores pelo corpo e no lado esquerdo do peito, ele me perguntou se eu tinha levantado peso, eu disse que não, aí ele me deu uma receita pra eu comprar um remédio analgésico e antinflamatorio, eu tomei só 3 comprimidos, as dores diminuiram enquanto eu estava tomando mas depois voltaram. O que eu penso é que esses sintomas tem origem espiritual, em abril de 2010 eu fiz um ritual de magia branca que segundo informava no livro de magia era pra aumentar as faculdades psíquicas, fiz esse ritual pois a muitos anos eu já estava sofrendo com problemas psicológicos como sensação de mente vazia, esquecimento, stresse. O resultado desse ritual não foi a cura que eu esperava, o que aconteceu foi que poucos dias depois eu sofri um ataque espiritual que projetou uma forte energia negativa no meu peito esquerdo fazendo eu sentir tanta dor que eu pensei que eu ia morrer, o ataque espiritual durou uns 10 segundos mas as dores continuam até hoje, naquele ano de 2010 eu tive a sorte de usar um banho de 7 ervas que comprei na loja de umbanda e esse banho diminuiu muito as dores no meu peito e eliminou toda a energia negativa que eu sentia que estava no meu corpo, essa é a origem das dores no meu peito e na barriga. Por isso eu penso que os outros sintomas na minha cabeça também sejam de origem espiritual pois eu tenho indícios disso.

O chiado na minha cabeça também começou no ano de 2010, mas antes eu já ouvia zumbidos no ouvido sem que eu tivesse feito nada pra sentir isso. Depois de 2010, uma noite eu estava dormindo na minha cama e começei a ter um pesadelo onde eu avistava ovnis, nesse momento eu senti uma energia espiritual entrando pelos meus ouvidos, a sensação era de que ia entrar por um ouvido e sair pelo outro, eu começei a gemer e gritar sem conseguir acordar, aí os meus pais acordaram e vieram me acordar aí eu falei o que eu senti mas eles pensaram que era só um pesadelo mas eu sei que não era só isso.

Eu já pedi a cura pra Deus, Jesus, Arcanjo Rafael, Deus Asclépio, Deus Apolo mas eu não tive o meu pedido de cura atendido por nenhum deles. Eu também tentei os códigos de Grabovoi, meditação com os anjos da cabalah, mas eu não consegui a cura e a saúde que eu busco.

O que me deixa indignado é que quando é algo ruim rapidamente acontece, mas quando é pra alguma coisa boa acontecer pode demorar anos ou nunca acontecer.


Postar um comentário

0 Comentários