Mais lembranças escabrosas

Hoje 18/01/23 continuo tendo lembranças dos acontecimentos que me afetaram e me fez ser como sou hoje. 
Lembro de uma noite em 2001 quando eu minha mãe e meu irmão estávamos indo ou voltando da reunião das testemunhas de Jeová e quando passei em frente ao mercado central eu olhei pra uma loja e ouvi uma voz me dizer que eu sou um bode expiatório. Inclusive, no mesmo momento eu falei pra minha mãe, ela não quis se aprofundar nisso, talvez ela tenha dito pra mim parar de pensar em coisa ruim. 
Hoje 18/01/23 eu estava indo a pé comprar nootropil na farmácia e no caminho eu estava lembrando da situação onde eu me vi envolvido, quando uma moça negra da mesma escola mas de outra sala veio até mim na hora do recreio pra conversar e fazer amizade mas começamos a falar sobre diversos assuntos e em um momento eu falei algo que ofendeu ela então ela espalhou pra escola toda, me digamos e me injuriou, tenho uma vaga lembrança de que ela até fez um discurso militante no pátio da escola em uma ocasião onde estavam todos reunidos. Inclusive me fizeram ficar lá e o discurso foi direcionado a mim, eu me senti oprimido, senti o ódio dela contra mim. 
Acredito que os demônios usaram ela pra mim atingir e me fazer sentir ódio. São os demônios que querem se vingar pela verônica, são demônios que provém da macumba que ela é algum familiar dela fizeram pra mim e minha família. Esses demônios ficaram agindo na minha vida desde o ano 1999 ou 2000 mesmo eu mudando de cidade eles foram atrás de mim pra me destruir. 
Esse foi um caso onde eu acredito que eles me usaram como bode expiatório. Mas tenho uma teoria que pode explicar ainda mais o que aconteceu comigo. Em 2006 quando comecei tomar antidepressivo eu passei a ter algumas lembranças como se fossem lembranças que haviam sido apagadas e em uma dessas lembranças eu era criança e estava no balcão da bodega na minha casa e alguém chegava, conversava comigo e dizia que eu ia fazer um contrato com a globo pra trabalhar em novelas. Nessa época eu queria muito ser ator da novela chiquititas. Acredito possa realmente ter acontecido isso talvez num plano espiritual, na minha lembrança eu estava acordado no mundo real e aquelas pessoas se materializaram e tinham uma aparência diferente como se fossem desenhos com cores vivas. Então durante a minha vida toda em alguns momentos eu vi em novelas algumas situações que me lembravam muito alguma situação que eu vivenciei ou até mesmo que eu imaginei. Tenho lembrança de sentir uma mulher anotar com interesse o que eu estava pensando enquanto assistia tv. Inclusive eu tinha uma imaginação incrivel, eu sentia uma energia na minha mente que me permitia imaginar e visualizar cenas das novelas e criar estórias a partir das cenas que eu via, como se eu estivesse contribuindo com a autora da novela. Isso não pode ser loucura minha. Em vários momentos diferentes eu tive visões sobrenaturais, acredito com quase certeza que haviam demônios agindo contra mim e minha família principalmente nos anos 2000, 2001 e 2002 em 2006 eu ainda tive visões mas pensei ser por causa do antidepressivo. 
Juntando a tudo isso o fato de eu ter alimentado o desejo de ser ator e depois escritor me faz pensar que pode ter começado aí,. E hoje eu entendo a partir de fatos que a globo é satânica e trabalha em prol de uma causa anticristã sob um discurso falso moralista. 
Nas redes sociais eu estive observando o comportamento dos militantes de esquerda e se assemelha muito ao comportamento dos que tentaram me destruir com injúria. 
Comportamentos como: pegar a fala de alguém e problematizar transformando a pessoa que falou em alguém a ser excluído e promover o linxamento moral dessa pessoa. 
Também tem o comportamento das pessoas negras quando são ofendidas elas querem se vingar fazendo a pessoa vivenciar o mesmo sofrimento delas em relação ao estigma social e o preconceito. Esses justiceiros são pessoas cheias de ódio e agem vingativamente direcionando o ódio delas a quem lhes prejudica ou ofende e fazem isso alegando estarem fazendo justiça 

Postar um comentário

0 Comentários