Queriam me transformar num médium mas pro meu bem meus pais impediram

15/01/23 
Lembro de quando a Santa foi na nossa casa na rua Alves de Lima pra conversar com meu pai sobre a venda da nossa casa, eu tinha uns 11 anos, eu estava na calçada olhando pela janela da bodega eu vi eles sentados na área conversando. Tenho vaga lembrança de ter ouvido imã voz na minha cabeça me dizendo pra não deixar meu pai vender a casa, então eu gritei pro meu pai não vender a casa pra ela. Hoje eu penso que aquela voz na minha cabeça era o meu eu espiritual do futuro, ele sabia que eu não ia gostar de ir morar na vila do interior e ele tentou me fazer impedir o que ia acontecer. 
No dia da nossa mudança a santa e as filhas dela foram lá enquanto nós tiravamos os móveis pra colocar no caminhão, a Erilandia sentou em uma cadeira de balanço na sala, quando eu passei por ela, ela me chamou pra conversar e a minha mãe viu, a Erilandia explicou que queria conversar comigo, não lembro de toda a conversa nem em que momento que ela me fez a pergunta: você ainda ver algo sobrenatural? Eu perguntei o que é isso? Ela tentou me explicar, mas acho que minha mãe que estava observando de longe interrompeu falando algo do tipo: nós acreditamos em Deus e não queremos fazer nada que desagrade a Deus. Depois eu vi a erilandia dizer pra uma amiga ou prima que estava com ela, que não estava se sentindo bem. 
Um lembranca que pode esta relacionada com a reacao que minha mae teve foi quando eu tinha uns 7 anos e o irmão da santa chamado Célio foi na minha casa me entregar um presente era um colecionador ele teve que dar toda uma explicação pra minha mãe pois ela estava na bodega comigo nesse dia, ele explicou que ele é professor e talvez naquele dia era dia dos professores ou dia das crianças. Depois que eu recebi a minha mãe me pediu colecionador pra dia guardar, eu muito intuitivo senti que ela queria se livrar daquilo. Lembro de ouvir a minha mãe conversando com meu pai dizendo que o Célio é espírita. Tenho uma vaga lembrança de que antes desse dia o Célio estava na bodega conversando com meu pai e ele me viu embaixo da mesa e me perguntaram o que eu estava fazendo ali, eu disse que estava conversando com meu amigo. Então acho que o Célio reconheceu esse comportamento como sendo sinal de que eu tinha um dom de mediunidade inclusive acho que foi isso que ele falou pro meu pai, o Célio parecia ter intenção de me levar pra um centro espírita, o meu pai levou a mal e mandou sair de debaixo da mesa eu disse que não queria e ele insistiu com o jeito autoritário dele. Depois em outro momento aconteceu de novo, eu fui pra debaixo da mesa, eu lembro que eu ouvia vozes conversando comigo dentro da minha cabeça, quando minha mãe e meu pai me viram lá embaixo da mesa mandaram eu sair, depois colocaram caixas de refrigerante e cerveja embaixo da mesa pra mim não voltar. Meus pais enxergavam isso como coisa do demônio, lembro da minha mãe dizer pra mim: imagina se eu ia deixar levarem meu filho pra longe de mim. Eu era muito questionador, talvez eu tenha ficado curioso sobre o que o Célio falou e minha mãe tentou me fazer desinteressar por isso. 
Lembro que depois quando já tinha uns 20 anos eu falei que tinha comprado uns livros espiritualistas e minha mãe ficou apavorada, ela disse algo como: pelo amor de Deus nunca queira se envolver com espiritismo. Eu fiquei surpreso com a reação de horror dela, então eu perguntei:  porquê? A senhora sabe de alguma coisa? Eu senti que ela ficou com medo de que algo ruim que aconteceu no passado voltasse a acontecer. Ela se acalmou e respondeu que Jeová detesta o espiritismo e disse que a Leda filha da mulher onde a minha mãe trabalhava era espírita e ela é toda esquisita que ela chega em um lugar e diz que não vai entrar porque tá ver coisas ruins. Eu ainda disse que isso poderia ser uma vantagem. A minha mãe nao concordou. 
Nessa época eu estava pesquisando sobre ocultismo e outras religiões, eu pesquisava na Internet e comprava livros. Até hoje em 2023 a minha mãe e meu pai falam pra mim vender os livros, o meu pai já pediu pra colocar meus livros embaixo da escada e eu disse que não queria, por medo dele querer dar fim ou se assustar com os títulos e capas dos livros. Mas eu mesmo pretendo me livrar desses kivros apesar de eu está adiando e por eu pensar que futuramente eu possa querer alguma informação útil que esteja em algum desses livros. 

Isso tudo me faz refletir que eu fui criado numa família evangélica, sempre tive meus pais me dando conselhos pra ser um bom cristão mas eu sempre tive uma tendência e uma curiosidade pra conhecer coisas que estão fora da religião evangélica pra mim saber por mim mesmo se são tão ruins quanto dizem. Depois da minha experiência de ataques espirituais após ativar um pantaculo de salomao eu provei pra mim mesmo que isso é perigoso e nocivo. Eu tive que recorrer a Jesus Cristo pra me livrar do mal eu causei pra mim mesmo. 

Postar um comentário

0 Comentários