Mais lembranças intrigantes da infância

Hoje 27/02/2023 lembrei de um dia que a minha mãe não estava em casa talvez tenha sido no dia que ela foi pra maternidade ter o meu irmão, o meu pai precisou sair e me deixou sozinho com a santa esposa do erivaldo, lembro da cena eu na bodega com ela e ela colocou Coca-Cola em um copo e disse que colocou sonrisal no copo porque eu estava nervoso ou com dor de barriga. Pra me convencer a tomar ela me disse que dava isso pro filho dela e ele gostava. Lembro de ela ter conversado algo comigo pra me convencer a não falar mal do marido dela. Depois o meu pai chegou e eu falei tudo pra ele na frente dela, o meu pai ficou preocupado e não gostou que ela tenha me dado remédio, depois a minha mãe soube e ficou indignada porque ninguém pode dar remédio pro filho dela, esse assunto rendeu. A santa voltou lá e se explicou. 

Lembro de outro dia quando a minha mãe estava grávida eu e ela fomos no aniversário da neta da nossa vizinha, lembro de ver a minha mãe sentada na calçada, a santa estava com ela sempre paparicado e mostrando ser alguém muito jeitoso com crianças, a santa ofereceu um copo com refrigerante pra minha mãe e acho que eu disse pra minha mãe não tomar, eu associei com alguma cena de algum filme, a santa falou comigo pra me despistar em algum momento ela pediu pra mim pegar comida pra minha mãe porque ela estava comendo por dois, eu coloquei ela numa situação de desconfiança na frente de outras pessoas e se ela estivesse fazendo algo mal pra minha mãe ela ia ser desmascarada por mim. Tenho uma vaga lembrança mas acho que a minha mãe não se sentiu bem depois daquela festa. 

Em outro momento a santa me viu sentado na calçada e foi lá me dar de presente um cinto de duas cores e um par de meia, ela disse que era presente do dia das crianças, a minha mãe viu e disse que nao precisava, mas eu acabei aceitando. Depois a minha mãe disse que tava pedindo pra mim não aceitar o presente, eu fiquei sem entender, até fiquei com raiva da minha mãe e do meu pai porque eles tentaram me orientar, mas eu não entendia. A minha mãe já estava nas testemunhas de Jeová e ela não queria ter em casa nada que fosse de gente espírita. 

Postar um comentário

0 Comentários