Sonhos com o futuro e o canto da coruja

22/03/2023
Já tenho provas suficientes pra acreditar que eu sonho com cenas que irão acontecer comigo. A maioria das vezes são cenas corriqueiras do dia a dia. Nesse mês de março de 2022 eu decidi ir na rua que eu morei quando eu era criança, também andei em ruas nos arredores da casa que morei. Eu passei em uma rua onde ficava o mercantil Azevedo e agora é uma creche, olhando pra frente eu vi um grande terreno aparentando ser um depósito de material de construção e no momento que eu estava pensando de frente eu vi um homem entrar e ele estava de costas pra mim e pra entrada do depósito, mas ele virou a cabeça pra olhar pra trás, ele me viu e voltou a cabeça pra frente e continuou caminhando pra dentro. Eu continuei agindo normalmente e dobrei na esquina. Continuei andando nessa outra rua e no fim da rua tinha outra esquina onde toda a parede de uma casa estava pintada com gravuras de personagens coloridos. Até aqui eu reconheci como sendo imagens que apareceram em um sonho meu, há muito tempo, já nem lembrava quando, mas lembrei que já havia visto aquelas cenas num sonho só após acontecer. Continuei andando na rua onde eu morei, fui olhando para as casas e tentando reconhecer e lembrar dos conhecidos que moram em cada casa. Quando passei de frente a casa da Santa ela estava sentada na frente por dentro e pareceu ter uma criança perto dela, eu falei bruxa duas vezes, acho que ela ouviu pois ela olhou pra mim e ficou tentando me reconhecer. 

Em outubro de 2022 no dia da votação pra presidente no primeiro turno após ir votar com minha mãe e meu pai eu aproveitei e peguei um ônibus pra ir na escola onde eu estudei na infância. Eu entrei lá e olhei tentando reconhecer apesar terem mudado algumas coisas e a minha memória está ruim. Mas no momento em que eu estava andando perto do refeitório entre muitas pessoas que estavam lá pra votar, eu lembrei que vi exatamente esta cena em um sonho e lembrei vagamente que no dia que sonhei após acordar eu sabia que era uma cena do futuro. 

Outra vez que isso aconteceu recentemente foi aproximadamente em 2021 quando eu estava indo pro mercantil na minha frente eu vi a minha prima Vanuza e ela me chamou pra ir até ela e ela apontou pra eu olhar pra ver quem estava dentro da cabine do caminhão e eu não consegui falar então fiz um sinal de positivo. Até aqui foi como apareceu no meu sonho que eu nem lembrava e provavelmente já fazia muito tempo que dinheiro. No momento que aconteceu eu lembrei vagamente que eu já tinha sonhado com aquela cena. Na realidade quem estava no caminhão era meu primo filho da Vanusa que é motorista ele falou comigo rapidamente, eu não consegui responder porque minha garganta e meus pulmões estavam fracos talvez por causa da rinite alérgica ou asma. 

No primeiro dia no ano de 2023 a Vanusa e o Elidomar convidaram minha mãe pra ir na casa de uma amiga dela que mora perto da praia em caucaia. Minha mãe disse que só iria se eu fosse depois eu quis desistir de ir mas ela insistiu. Nós quase não fomos porque não tinha carro de seis bancos pra nos levar. Chegamos lá e fomos bem recebidos pela família de moradores. Fomos andando até a praia, no caminho eu vi uma cena que eu já havia visto em um sonho: um quartel dos bombeiros e na frente uma quadra de esportes. Depois outra cena desse dia que tinha aparecido no sonho foi quando estávamos voltando da praia e eu me vi perto do meu pai e do meu primo e no sonho eu estava me assistindo do alto e senti que naquele momento eu queria falar mas estava me prendendo pra não falar. 

Então essas pra mim foram provas suficientes de que eu tenho sonhos com cenas do meu futuro. 

Recentemente em 2022 ou 2023 eu sonhei que eu e meu pai estávamos dentro de uma casa olhando com intenção de comprar e eu andava deslumbrado na beira da piscina, depois eu olhava pra rua onde ficava a casa e via que na vizinhança as casas aparentavam ser de poucos recursos o que me desanimou. Contei esse sonho pra minha mãe e pro meu pai.

Recentemente eu também sonhei que estava eu e minha mãe em uma casa perto da praia e nós saíamos andando do lado de uma avenida pra procurar o meu irmão. Contei esse sonho pra minha mãe e ela me contou que sonhou que eu chegava em casa e falava: mãe a Priscila está aqui. Então eu falei que dias antes eu estava pensando se eu tivesse uma filha eu colocaria o nome dela de Priscila. 

O meu pai sempre relembra que quando estávamos morando na vila no interior ele sonhou que estava com a minha mãe olhando uma casa deteriorada e dizendo que ia morar nela. Viemos morar em Fortaleza em março de 2017 e Isso aconteceu em outubro de 2018 eles decidiram comprar uma casa mal acabada que não era do meu agrado e fomos morar nela.

Dia 20/03/2023 estavam eu e minha mãe no quarto assistindo TV quando ouvimos uma coruja cantar, a minha mãe perguntou o que é isso? Eu respondi: alguém vai morrer. Ela disse: está repreendido em nome de Jesus. Eu fiquei pensando se seria eu ou a minha tia que veio do Rio de Janeiro pra nós visitar e estava viajando de volta naquele dia 
No dia 22/03/2023 uma irmã da minha mãe ligou pra avisar que o irmão do marido dessa minha mesma tia faleceu. Ele frequentou aqui em casa durante um bom tempo, ele vinha aqui no fim da tarde pra conversar com meu pai. Quando eu passava por ele eu só falava oi. 

Depois de receber essa notícia eu falei pro meu pai que a coruja tinha cantado a poucos dias. Ele que também acredita disse que quando a coruja canta é tiro e queda é que isso é saber dis antigos. A partir disso nós lembramos de um dia em que nós estamos na casa da vila no interior e nós ouvimos a coruja cantar bem alto 2 ou 3 vezes seguidas. Eu não lembrava bem quem morreu naquela época, o meu pai disse que foi o meu avô em 2016 e depois o seu Roberto um amigo deles que também morava na vila. 

Postar um comentário

0 Comentários